Vidora

Indústria farmacêutica

Saúde e bem-estar

Forthiben chegou para lutar com os grandes.

A Vidora é uma das mais jovens empresas do segmento de saúde e bem-estar no Brasil, com capital 100% nacional, que atua nos segmentos alimentar, medicamentos e de cuidados pessoais. A empresa tem como compromisso proporcionar “saúde e bem-estar para viver mais e melhor” e envolve seus funcionários nessa empreitada em um ambiente de trabalho agradável e dinâmico.

Sendo jovem, a Vidora tem a energia e a ousadia necessárias para lançar produtos de qualidade em um mercado cheio de concorrentes pesos-pesados. Gerson Gasparini, Gerente de Marketing, é prata da casa e conhece a fundo os processos da empresa, por isso investe muita energia em cada produto novo, imprimindo um toque pessoal em tudo que faz.

A Vidora é uma das mais jovens empresas do segmento de saúde e bem-estar no Brasil, com capital 100% nacional, que atua nos segmentos alimentar, medicamentos e de cuidados pessoais. A empresa tem como compromisso proporcionar “saúde e bem-estar para viver mais e melhor” e envolve seus funcionários nessa empreitada em um ambiente de trabalho agradável e dinâmico.

Sendo jovem, a Vidora tem a energia e a ousadia necessárias para lançar produtos de qualidade em um mercado cheio de concorrentes pesos-pesados. Gerson Gasparini, Gerente de Marketing, é prata da casa e conhece a fundo os processos da empresa, por isso investe muita energia em cada produto novo, imprimindo um toque pessoal em tudo que faz.

Gerson convidou a WHOIZ para desenvolver a marca e as embalagens da FORTHIBEN, uma linha de suplementos alimentares e vitamínicos destinada  a públicos diversos,

de crianças a adultos de ambos os sexos. A linha condutora que une todos os produtos da linha é “Saúde e bem-estar”.

Gerson convidou a WHOIZ para desenvolver a marca e as embalagens da FORTHIBEN, uma linha de suplementos alimentares e vitamínicos destinada  a públicos diversos,

de crianças a adultos de ambos os sexos. A linha condutora que une todos os produtos da linha é “Saúde e bem-estar”.

A Vidora está localizada nos arredores de Porto Alegre e a WHOIZ em Florianópolis, Santa Catarina, mas a distância não interferiu no ritmo de trabalho nem causou qualquer problema de comunicação. Durante o processo realizamos diversas conference call compartilhando telas para que Gerson acompanhasse a evolução do projeto e colaborasse com suas observações. O trabalho em colaboração com o cliente diminui as margens de erro e acelera o processo. No design de varejo tempo é um fator muito importante.

“A competência da WHOIZ superou a distância geográfica.”
Gerson Gasparini, Gerente de Marketing

Em tempo recorde a WHOIZ, com o acompanhamento e colaboração de Gerson Gasparini, concluíram o projeto. A marca FORTHIBEN possui dinâmica e força. Suas cores transmitem jovialidade e energia. As embalagens da linha comunicam rapidamente as informações necessárias e destacam-se na gôndola, formando um conjunto harmônico e coerente.

Finalizado e entregue o projeto, partimos para outro desafio: redesenho da tradicional embalagem de Arnica. Mas essa é outra história.

“A embalagem FORTHIBEN tornou-se referência na empresa e obteve grande aceitação no mercado.”
Gerson Gasparini, Gerente de Marketing

Veja também

Voltar
ao início